quarta-feira, 28 de abril de 2010

Oração Maravilhosa


Querido Deus, agradeço-te por este dia.

Por poder ver e ouvir esta manhã.
Sou abençoado porque és um Deus compreenssivo e de perdão. Tens feito
tanto por mim, abençoando-me a cada dia. Perdoando-me por tudo que tenho
feito, dito ou pensado que não seja agradável a ti.Mantém-me seguro,
afastando de todo perigo. Ajuda-me a começar este dia com uma nova atitude
e muita gratidão. Permita-me sempre fazer o melhor a cada dia. Não deixa
eu me atormentar das coisas sobre as quais eu não posso modificar. Sei que
quando não oro, tu escutas o meu coração. Continua utilizando-me para
fazer a tua vontade, abençoa-me para que eu possa abençoar outras
pessoas. Mantém o meu ânimo elevado para que eu possa ter palavras de
consolo para outro. Peço-te pela PAZ, o AMOR e a ALEGRIA dentro das
pessoas e das famílias, ajudai-me a superar todas as dificuldades
Venha suprir , Senhor, todas as minhas necessidades.
Rogo-te para a minha fé jamais se acabe de que eu possa ter sempre a
certeza que:
NÃO HÁ PROBLEMA, BATALHA, CIRCUNSTÂNCIA ou SITUAÇÃO
MAIOR QUE TU, SENHOR

Esta é minha oração em nome do Senhor JESUS! AMÉM!
Autor desconhecido


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.