quarta-feira, 28 de abril de 2010

Minha Prece em Forma de Carta a Jesus


Ao amado mestre Jesus de Nazaré e sua Sagrada e Santissima Mãe.

Senhor, eu como teu pequeno e modesto seguidor, te louvo e glorifico na graça de Deus, nosso Pai Supremo.
Te suplico que com a tua Luz Divina e inigualavel, ilumine os meus caminhos por onde eu tenha
que passar, afastando todos os empecilhos ao meu sucesso material e espiritual, ou dando-me discernimento para superar todas os obstáculos que tenham que surgir na minha vida, para que debaixo da tua luz, possa eu vir a ser imensaamente feliz.
Com a tua força, proteja a minha casa e todos aqueles que nela vivem, trazendo harmonia, paz e amôr, não permitindo que espiritos pertubados ou pertubadores, encarnados e desencarnados façam deste lar a sua morada, espantando para bem distante os maliciosos, invejosos e detratores .
Proteja-nos Senhor, em casa, na rua ou aonde estivermos, no trabalho ou no lazer, sempre irradiando a tua paz, sabedoria, força e amôr, pois sob o esplendor da tua luz, as trevas não
prevalecem
Desatai todos os nós da minha vida, caso venham a surgir, pois sem o teu apoio eu sofro e sucumbo diante dos homens
Que os Mestres Ascencionados, espiritos amigos, simpáticos , familiares e protetores, bem como
meu Anjo Guardião, possam sempre ajudar-me em teu sagrado nome.
Abençoai a minha passagem nesta terra, para que eu seja digno de tí

Assim seja

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.